Minhas séries preferidas

13:16

Eai galera, tudo bom? Então no post de hoje eu vim falar das minhas 3 séries preferidas, quer saber quais são e por que? Continue lendo



Hoje em dia nós jovem e adolescente estamos super viciados em séries, ainda mais as de suspense e ação. Essas três séries que eu assisto são de suspense e ação que eu amo . Então vamos lá que eu vou te mostrar.

Pretty Little Liars 

 Acho que todo mundo conhece ou já ouviu falar de pll, hoje ela está na 6ª temporada, e eu particularmente estou loucamente viciado nessa série. Ela se passa em uma cidade pequena chamada Rosewood, onde cinco amigas inseparáveis tem a suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder some misteriosamente. Um ano se passa e Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso as outras quarto amigas passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de segredos delas. 


The Walking Dead

Outra série que todo mundo conhece e já ouviu falar em twd, eu acho que é uma das séries mais famosas que existem, atualmente a série está também na sua 6ª temporada. Um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide se unir aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge.


Under The Dome

Under The Dome é uma série baseada em um livro de Stephen King como mesmo nome, conta a historia de moradores de uma cidade pequena Chester's Mill. Onde uma cúpula enorme e transparente  e indestrutível cai sobre a cidade os separando do resto do mundo. E as pessoas ficam querendo saber o por que, de onde veio e quando(e se) vai embora.

Então galera essas são as minhas três séries preferidas, são séries que eu acompanho há muito tempo e recomendo legal para vocês assistirem. Espero que vocês tenham gostado e se não conhecem corram para assistir que são ótimas. Beijos é até o próximo post! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não sou muito boa com série, sempre que eu começo assistir eu desânimo no primeiro capitulo. Série pra mim tem que mim prender desde o inicio. Mas mesmo assim adorei o seu post, espero ter paciência para assistir algum dia uma dessa sua favoritas.

    http://estefaneass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era assim, depois que comecei assistir twd eu me viciei em séries. Vê sim e me fala se gostou. bjss

      Excluir
  2. Adoro a facilidade em poder assistir séries, principalmente pelo fato de poder assistir na hora em que quero. Ultimamente finalizei Sense 8 e Orange Is The New Black da netflix. Under the dome é incrível!
    Amei o blog, Joel! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro. Vou começar a ver sene 8 também. Se eu gostar até faço resenha. Obrigado, bjoss

      Excluir