Preconceito Automático

09:06

  Oi galera, tudo bem? Então hoje eu vim falar um pouco de uma coisa que me incomoda horrores.... De pessoas  que tentam ser o que elas não são, talvez tenham medo do que o mundo vai dizer, de sofrer o preconceito.


   Gente hoje o mundo não tem mais uma  coisa certa, o mundo quem faz somos nós. Ultimamente as pessoas estão querendo tomar mais conta da vida alheia do que da própria vida, hoje em dia você recebe um ''preconceito automático'' por usar uma roupa diferente, um cabelo diferente, uma maquiagem diferente, por ter um jeito diferente, por ter uma cor diferente, uma classe social diferente. E eu não estou falando só da homossexualidade não, estou falando em geral.

   Seja você mesmo, ria quando tiver que rir, chore quando tiver que chorar, brigue quando tiver brigar, brinque quando tiver que brincar, beije quando tiver que beijar. Por que no mundo ninguém é igual a você, ninguém vai ter a sua personalidade. Você não compra a sua felicidade.
 
Independente de tudo que aconteça na sua vida, seja você mesmo, todos nós sabemos que não podemos agradar a todos. Lute por você, lute pelos seus direitos, se você não lutar, quem vai lutar por você? Então é melhor você mesmo tomar a sua iniciativa. O mundo pertence a quem se atreve. Então atreva-se

  Tem uma citação ótima de Augusto Branco, que eu gosto muito, que é assim :

Durante todo tempo da sua vida, seja você mesmo, com todas as tuas virtudes e imperfeições. Muitos seriam pessoas melhores não quisessem ser tão bons.
  Nunca tente ser outra pessoa, seja sempre você mesmo, independente dos preconceitos, das palavras ruins, seja sempre você e leve a vida como ela é.

Bom galera é isso, espero que tenham gostado breve texto que eu fiz e que possam entender. 
Beijos e até o próximo post!

Colaboração: Carlos Abreu

You Might Also Like

0 comentários